Monster Mass

Treino para Ganhar Massa Muscular


È isso ai meu dia-a-dia estou a 6 meses, tenho bons resultados, eu tinha 52 quilos em dois meses fui a 59 quilos sem halovar e sem wey agora com halovar e wey devo conseguir resultados que espero mas não tensamente pois é que eu digo organismo adapta ai vem sofrimento de ganhar peso devagar, por isso incluir um pro-hormonal e por minha conta , toma quem quiser, desde que esteja ciente do que pode acontecer contigo.

Ola sou a Dannyella tenho 15 anos e vou fazer 16 daqui a 2 meses ,malho á 6 meses tenho 1,67 de altura e peso 56 kl mais eu não tenho muito desenvolvido massa não pois,meu peso corporal varia as vezes baixa para 55 ,54 e sempre eu perco e nao consigo ganhar mais gostaria de indicações de outros exercício que pudesse melhorar a minha massa podendo aumentar.... xauz obg..!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Salgados para Vender

Crise no Casamento