Plano Detox

Detox para emagrecer rapido


Me chamo Simone Pires, tenho 26 anos, moro em Catalão GO, mas sou de Santa Catarina (saudades da minha terra), peso atualmente 95 kg e tenho 1.70 de altura, faz 8 anos que estou no vai e vem de 80 kg a 96kg, fui magra ate os 18 anos depois não consegui mais voltar as meus 62 kg, quero voltar ao meu peso de 18 anos e estou super pronta para este desafio, pois sei que vou alcançar que desejo.

Desde que comecei meu processo de emagrecimento já eliminei 7 kl sei que falta muito ainda,Mas não desistirei coloquei na minha cabeça que quero continuar saudavel até na minha velhice então não posso parar comecei a me alimentar de 3 em 3hs a caminhar tem dia que até 2 horas seguida e entrei para um grupo de ginastica 3 vz na semana,não poso desistir,isso é por mim por minhas filhas por mu esposo e para os futuros netos rs.

Com isso, acharemos muitas receitas que podem nos beneficiar na perda de peso, pois são ricos em desintoxicantes, vitaminas, minerais, termogênicos e fibras, que são importantes não só para a limpeza interna de todo organismo, mas também para melhor funcionamento do intestino, facilitando a digestão e tirando inchaço principalmente da barriga, diurético que faz tirar acumulo de água no corpo, na queima de gorduras no corpo, acelerando metabolismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Salgados para Vender

Crise no Casamento

Monster Mass