Crise no Casamento

Casamento em crise


Mas, Darleide eu acredito em um Deus que restaura qualquer casamento falido, por que Deus sabe quanto eu Amo meu marido e eu disse ao meu marido que eu vou fazer ele e minha filha muito felizes e que DEus esta no controle e sei que Deus irá nos abençõar e firmar nosso lar e vou dá meu melhor para ver meu casamento e minha família isso peço muitas orações pq quanto mais oração mais poder.

Um dos pontos positivos que me ajudou a parar de fumar é que minha roupa sempre estava cheirosa, então alguns minutos por dia eu cheirava a minha roupa e sentia um cheirinho bom e quando alguem passava por mim fumando eu chegava perto dessa pessoa com vontade de pedir um cigarro ou um trago, mas logo desistia, quando eu sentia que aquela pessoa estava cheirando a cinzeiro e eu com cheirinho bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Salgados para Vender

Monster Mass